Esta política de reembolso é válida a partir de Nov 2023.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Atacado Moletom

O prazo para solicitar trocas ou devoluções da compra é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

Como solicitar Troca:

Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado, você pode solicitar a troca em até 30 dias após a data de recebimento.

Para realizar a troca você precisará enviar uma mensagem para o Whatsapp (16) 99298-3234 ou para o e-mail [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da troca.

As mensagens são atendidas por ordem cronológica, por isso pedimos que aguarde nosso retorno com as instruções de como preparar o produto para a postagem.

 

Como solicitar Reembolso:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido.

Envie uma mensagem para o Whatsapp (16) 99298-3234 ou para o e-mail [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da devolução.

As mensagens são atendidas por ordem cronológica, por isso pedimos que aguarde nosso retorno com as instruções de como preparar o produto para a postagem.

 

*Em caso de troca ou devolução por defeito de fabricação, é necessário enviar a descrição do defeito com fotos ou vídeos.

 

Como devolver o produto:

Troca: em caso de troca por tamanho ou cor, o envio do produto para o nosso centro de distribuição é de responsabilidade do cliente.

A postagem deverá ser feita no Correios.

O produto precisa estar devidamente embalado, com todos os dados do remetente e destinatário. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Após o produto retornar ao nosso estoque, será realizado uma avaliação de defeitos pelo setor de qualidade no prazo de 3 dias e estando tudo de acordo, o novo produto será postado em até 2 dias úteis para o endereço de origem, sem custos adicionais.

Enviaremos o código de rastreio para o acompanhamento da entrega.

 

*O produto não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, caso seja constatado que está fora das condições especificadas no site, a Atacado Moletom se reserva ao direito de encaminhar o produto de volta nas mesmas condições e realizar a cobrança do frete.

 

Reembolso: você receberá um código de autorização de postagem e deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Após o produto retornar ao nosso estoque, será realizado uma avaliação de defeitos pelo setor de qualidade no prazo de 3 dias e estando tudo de acordo, realizaremos o cancelamento da compra.

 

*O produto não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, caso seja constatado que está fora das condições especificadas no site, a Atacado Moletom se reserva ao direito de encaminhar o produto de volta nas mesmas condições e realizar a cobrança do frete.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.

Se a compra foi feita no Cartão de Crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato com o nosso atendimento.

Whatsapp: (16) 99298-3234   

E-mail: [email protected]

Telefone: (16) 3701-7992